Ex-presidente da Fenac é encontrado morto no litoral do RS

29.12.2018 - Jornal NH

Foto: Arquivo/GES
Elivir Desiam é suspeito de matar a namorada
O ex-prefeito de Estância Velha e ex-presidente da Fenac, Elivir Desiam, o Toco, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 29 de dezembro, na beira-mar de Imbé, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Informações preliminares dão conta de que a morte teria sido afogamento por suicídio. Segundo a Polícia Civil, o caso tem relação com o homicídio da namorada em Estância Velha/RS.

Lúcia Bialoso Valença foi encontrada morta dentro de casa também na manhã deste sábado em Estância Velha. A Polícia Civil da cidade informou que foi chamada ao local por volta das 10h15, e confirmou a morte. O caso aconteceu na Avenida Sete de Setembro, no Centro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Estância Velha, Desiam seria o autor do crime. Ele e Lúcia estavam de casamento marcado para o dia 24 de janeiro de 2019.

Desiam foi vereador em Estância Velha de 1997 a 2000 e prefeito por dois mandatos, de 2001 a 2008. Ele presidiu a Fenac entre os anos de 2009 e 2016. Neste ano, concorreu a deputado estadual, pelo PTB. Ficou na suplência e assumiria nos próximos dias o Badesul, agência de fomento do Rio Grande do Sul. Toco deixa dois filhos adotivos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.