Expositores satisfeitos com 8ª Zero Grau

21.11.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Com mais de 300 expositores - e cerca de 1,2 mil marcas, a Zero Grau - Feiras de Calçados e Acessórios chega ao seu último dia, 21 de novembro, agradando as fabricantes que participaram desta edição. Para a Mariotta (Jaú/SP), marca de calçados femininos que está presente no mercado há 34 anos, a mostra foi importante para que a empresa estabelecesse sua nova estratégia. Durante o evento, a etiqueta apresentou toda a sua coleção de inverno 2019, composta por 150 novos modelos em 25 construções. “Antes só trazíamos um preview na Zero Grau. Agora, por uma questão estratégica, em um alinhamento com o mercado, planejamos lançar todos os nossos produtos para a temporada fria na feira”, revela o gerente comercial da Mariotta, Mauro Daudt.

Moda para todas

Juliano Weber
As marcas de bolsas Vogue e Bliss, de Novo Hamburgo/RS, também estão satisfeitas com os retornos obtidos na feira. Com coleções que atendem a diferentes perfis, as etiquetas se complementam, segundo o gerente comercial Juliano Weber. “A Vogue é um licenciamento que iniciamos há cerca de um ano e já estamos colhendo bons frutos – tanto que incluímos novos produtos, como cintos, malas, carteiras e sapatilhas. Trata-se de uma brand com cores elegantes, para uma mulher mais contemporânea. Já a Bliss tem uma pegada mais jovem – e, apesar de a etiqueta existir há cerca de 12 anos - desde que abrimos a nossa fábrica -, nunca investimos tanto nela quanto agora”, afirma o gestor, acrescentando que a empresa recebeu diversos clientes e aproveitou o evento para fechar negócios e fazer relacionamento.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.