Três Coroas Shoes enaltece seus diferenciais competitivos

21.11.2018 - Redação Jornal Exclusivo

As empresas integrantes do projeto Três Coroas Shoes estão prontas para o inverno 2019. Encabeçada pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas (SICTC), a iniciativa tem como objetivo fortalecer as marcas do município do Vale do Paranhana através de três principais pilares: moda, qualidade e sustentabilidade.

Para mostrar ao mercado todo o potencial das coleções fabricadas nesta região, a entidade, em parceria com o Núcleo de Moda e Negócios do Grupo Sinos, elaborou a 6ª edição da revista Três Coroas Shoes. Em uma publicação especial, estão em destaque os produtos que prometem encantar lojistas e consumidores na temporada fria de 2019. As tendências que não podem ficar de fora do mix figuram entre as pautas, ao lado de um editorial que apresenta uma mistura dos estilos folk e country. Outro ponto alto é o shooting still, que também traz as apostas para a estação.

E MAIS!
Confira dicas de looks completos para conquistar a sua cliente, além de conferir o que está fazendo sucesso no street style ao redor do mundo. Os detalhes, que fazem toda a diferença, estão entre as informações imperdíveis.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.