Prêmio Nacional de Inovação segue com inscrições abertas

07.11.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Podem ser inscritos projetos, produtos e processos de empresas de todos os portes
Projetos, produtos e processos inovadores de empresas de todos os portes podem ser inscritos no 6º Prêmio Nacional de Inovação (PNI) – Edição 2018/2019. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 19 de novembro pelo site.

Os pequenos negócios de todos os setores – industrial, comércio, serviços e agronegócio – podem participar e têm possibilidade de serem premiados na modalidade MPE. Os inscritos concorrem à imersão internacional em ecossistemas de inovação e à pré-aprovação em editais de fomento à inovação, como o Edital Senai Sesi de Inovação e InovAtiva Brasil.

“O prêmio é uma iniciativa do Sebrae e da CNI para reconhecer, nacionalmente, negócios inovadores, além de ser uma grande oportunidade de aprendizado para todas as empresas inscritas. Todas as inscrições recebem relatório de avaliação,” afirma a gestora do prêmio no Rio Grande do Sul e coordenadora do Programa ALI RS – Agentes Locais de Inovação do Sebrae RS, Michele Ballejos Seleri.

Regulamento

O regulamento da sexta edição do prêmio contempla três modalidades: pequenos negócios, médias e grandes empresas. A premiação será para as categorias Gestão da Inovação e Inovação, sendo que esta tem quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing. Uma novidade é o reconhecimento às boas práticas inovadoras relacionadas às questões de saúde e segurança no trabalho, denominada Destaque Saúde e Segurança do Trabalho.

O PNI é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e realizado pelo Sebrae, Confederação Nacional da Indústria, Sesi e Senai.

Divulgação dos vencedores

Os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação serão divulgados durante o 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho de 2019, em São Paulo/SP.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.