Materioteca Original by Brasil oferece consultorias gratuitas de design

07.11.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Serviço estará disponível nos dias 12 e 13 de novembro, em Novo Hamburgo/RS
A Materioteca Original by Brasil de Novo Hamburgo/RS oferece consultorias personalizadas e gratuitas sobre novos produtos, referências e fornecedores de moda e de design. Os atendimentos são individuais e estarão disponíveis nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 18h, no Instituto by Brasil - IBB (Rua Silveira Martins, 721, Centro de Novo Hamburgo/RS). 

Durante as consultorias, o designer e consultor do Núcleo de Design da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Douglas Panatta, auxiliará com as referências e materiais de diferentes fornecedores - entre tecidos, enfeites, saltos, etc - dando todas as informações sobre os produtos, suas aplicações e possibilidades dentro de cada coleção.

Mais informações e agendamentos pelo e-mail mi.operacoes@assintecal.org.br.

Materioteca Original by Brasil

O projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em componentes para o setor da moda, com um acervo composto por mais de 700 itens. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em dois formatos: In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais polos do País), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo/RS, São João Batista/SC, Franca/SP, Birigui/SP e Nova Serrana/MG.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.