Lojistas apostam em novas coleções

07.11.2018 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo, de Balenário Camboriú/SC


As coleções de outono-inverno 2019 apresentadas na 27ª SC Trade Show têm informação de moda, qualidade e conforto. E é por isso que os lojistas que participam do evento, que segue até quinta-feira, dia 8, no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú/SC, estão a fim de fechar negócios.

Fabiana Barboza de Souza
A compradora das cinco lojas Neyla Venâncio (João Pessoa/PB), Fabiana Barboza de Souza, está disposta a renovar seu estoque com opções que vão encantar a sua consumidora. “A proprietária da rede sempre vem, mas esta é a minha primeira vez. Estou achando maravilhoso e estou atrás de botas para colocar na vitrine em janeiro e rasteiras para o carnaval”, revela. Visitar fornecedores e conhecer novas marcas também estão nos planos da profissional. “No segundo dia, já vou fazer pedidos”, determina.

Já Simone Rodrigues Bueno, da Victor Scarpe (São Paulo/SP), participa da feira há três edições. “Venho para conhecer as novas coleções, ver tendências e comprar basicamente tudo que gosto”, diverte-se. Sapatilha e escarpins estão no seu radar – e os pedidos estão programados para chegar à sua loja em fevereiro do ano que vem.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.