Workshop aborda estratégias vencedoras para o varejo

31.10.2018 - Nicolle Frapiccini / Jornal NH

Foto: Reprodução
Evento está marcado para o dia 12 de novembro, em Novo Hamburgo/RS
Pelo terceiro ano consecutivo, as estratégias vencedoras para o varejo vão nortear um encontro, em Novo Hamburgo/RS, que tem como objetivo traçar alguns horizontes para que os comerciantes colham resultados positivos em seus negócios. Realizado pelo Grupo Sinos, com promoção do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, o workshop, que será gratuito, ocorrerá no dia 12 de novembro, a partir das 13h30, no Hotel Locanda.

Neste ano, o diretor comercial das Lojas Colombo, Carlos Eduardo Colombo, e o diretor-presidente da Rabusch, Alcides Debus, vão contar suas trajetórias de sucesso. Na programação, um painel sobre os desafios e oportunidades, do varejo à indústria, está confirmado com o diretor comercial da Luz da Lua, Eduardo Smaniotto, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch.

A jornalista do Núcleo de Moda e Business do Grupo Sinos Mary Silva será a mediadora.

Capacitação

A gerente geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider, explica que o workshop será voltado para a capacitação do profissional do varejo. “Grandes nomes já passaram pelo encontro que, mais uma vez, contará com empresários e executivos reconhecidos nacionalmente. Nomes muito relevantes com grande participação no Estado e na região.”

Para todos os varejistas

A expectativa para a edição deste ano do workshop, que ocorre anualmente, é a de superar o público do ano passado. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Por isso, é importante fazer a inscrição no site. Larissa conta que a iniciativa faz parte do objetivo do Grupo Sinos de investir em conteúdos de qualidade e eventos relevantes para a comunidade e leitores.

“Além da nossa forte participação na mídia impressa e nas plataformas digitais, o Jornal Exclusivo e a Revista Lançamentos, cada vez mais, têm investido em paineis, eventos e workshops, como o Fashion Meeting Lançamentos e o workshop do varejo”, afirma a gerente.

O 3º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo é apresentado pela Tracta.Co, com patrocínio da Server Softwares para Varejo, apoio da Acessus Contabilidade e Assintecal e apoio institucional do Sebrae-RS.

Serviço

3º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo
12 de novembro, a partir das 13h30
Hotel Locanda (Rua Wendelino Henrique Klaser, 35, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS)
Inscrições: evento gratuito mediante inscrição até o dia 9 de novembro pelo site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.