Curtume gaúcho desenvolve missão nos Estados Unidos

17.10.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Comitiva do Gobba Leather participa de feira do setor moveleiro, na Carolina do Norte
A Gobba Leather (Nova Esperança do Sul/RS) participa, até esta quinta-feira, 18 de outubro, da High Point Market - maior feira de indústria de mobiliário do mundo -, em High Point, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A equipe comercial da empresa gaúcha acompanha de perto o desempenho dos couros e revestimentos produzidos em sua fábrica, em Nova Esperança do Sul/RS, expostos nos showrooms dos principais clientes mundiais, na forma de estofados e poltronas. A partir do evento norte-americano, começa o processo de criação das novas coleções que estarão nas casas dos compradores em 2019.

O supervisor de vendas da Gobba Leather, André Peteffi, explica que uma comissão da empresa está verificando in loco o resultado da produção do último semestre e a performance do projeto Corte e Costura Just in Time, que em menos de uma semana entrega prontos, em todo o mundo, revestimentos de couro para móveis nas cores e modelos escolhidos pelos clientes. “A novidade é mais um benefício oferecido pela Gobba para agilizar o processo de fabricação, com um produto customizado de alta qualidade e consistência”, destaca Peteffi.

High Point Market

A High Point Market é a maior feira de indústria de mobiliário do mundo; o evento atrai mais de 75 mil participantes para a cidade de High Point, na Carolina do Norte, a cada seis meses. A feira é voltada para profissionais do mercado moveleiro como designers de interiores, arquitetos e outros da indústria de mobiliário.

Mais de dois mil expositores de 100 países enchem um milhão de metros quadrados em cerca de 180 edifícios com showrooms que ocupam quase completamente o que havia sido o centro histórico da Cidade.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.