Olympikus apresenta campanha de lançamento da linha Kids

24.09.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Em curta-metragem, marca destaca o lúdico do brincar
A Olympikus (Parobé/RS) apresenta uma nova campanha para a linha Kids em que faz um chamado aos pais, ressaltando o papel da brincadeira no desenvolvimento das crianças. A mensagem é ancorada em um curta-metragem em que uma menina provoca os pais a se reconectarem com ela e o mundo por meio do brincar.

Com linguagem cinematográfica e estética poética, o filme de três minutos já está sendo exibido em cinemas de São Paulo e nas redes sociais desde o dia 20 de setembro. O objetivo é despertar os pais para uma conversa e encorajá-los a se liberar da rotina e a redescobrir o poder de brincar com os filhos.

“Devemos proteger a infância das crianças. Criança saudável brinca, corre, pula. Com amigos, com seus pais. É assim que elas se desenvolvem. É assim, portanto, que elas liberam o seu melhor. Este é o propósito por trás da mensagem e dos produtos que desenvolvemos”, destaca Márcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabras Azaleia, grupo que detém a Olympikus.

Assista ao curta:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.