José Galló: "Só cresce na crise quem tem proposta de valor definida"

18.09.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Fabio Grison/Divulgação
CEO da Lojas Renner participou do 24º Integramoda, em Caxias do Sul/RS
José Galló, CEO da Lojas Renner, foi um dos painelistas do 24º Integramoda. No evento, ocorrido no dia 12 de setembro, em Caxias do Sul/RS, o empresário enfocou nas escolhas que a empresa fez e que a tornou hoje uma gigante do varejo. “Saltamos de oito para mais de 520 lojas no Brasil porque temos claro, em todos os níveis da empresa, nossa proposta de valor. Qual é a sua? Só cresce até na crise quem tem isto definido”, destacou.

O capital humano também foi um dos pontos destacados pelo CEO da Lojas Renner. Galló falou sobre a importância de valorizar a equipe de trabalho. “Gente encantada encanta pessoas”, pontuou.

A programação do 24º Integramoda também contou com a palestra “O Poder da Escolha”, ministrada por Deliz de Zorzi, trainer master e coach em Programação Neurolinguística. Ele instigou o público sobre a importância das decisões que tomamos durante a nossa vida. “Tudo se resume ao nosso estado emocional. Se nos sentimos confiantes, com foco na solução e não no problema, e temos visão do todo, tendemos a fazer boas escolhas”, resumiu.

O 24º Integramoda foi uma realização do Polo de Moda da Serra Gaúcha, Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Fitemasul) e Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest) com apoio da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.