Alexandre Birman será painelista do Fórum Artecola de Sustentabilidade

17.09.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
CEO da Arezzo&Co falará sobre os pilares econômico, social e ambiental da companhia
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO (Campo Bom/RS), será um dos painelistas do Fórum Artecola de Sustentabilidade. O evento, alusivo aos 70 anos da Artecola Química, ocorre nesta terça-feira, 18 de setembro, das 8h30 às 11h30, na sede da empresa, em Campo Bom/RS. A programação é dirigida a clientes e parceiros da companhia.

No painel intitulado “Pés no Presente, Olhos em 2154”, Birman falará sobre os pilares econômico, social e ambiental da sustentabilidade na Arezzo&Co.

As demais palestras do Fórum Artecola de Sustentabilidade são: “Sustentabilidade: como o desenvolvimento econômico pode contribuir para os negócios e a sociedade”, com o professor da IERGS e diretor da CXavier Consultoria Empresarial, Clodis Xavier; “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e o papel das empresas”, com a especialista em Gestão Empresarial Julia Caon Froeder e “A química como criadora de soluções para o desenvolvimento sustentável: um conceito tridimensional da sustentabilidade”, com a diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), Marina Mattar.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.