Peru e Equador na rota de missões comerciais do setor de máquinas

14.09.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Fotolia.com
Agenda nos dois países compreende rodadas de negócios e visitas técnicas
O Peru e o Equador estarão na rota de missões comerciais do setor brasileiro de máquinas para couro e calçados em outubro. Os países são dois dos principais destinos das exportações nacionais de tecnologia para a produção calçadista. As ações fazem parte do projeto By Brasil Components Machinery and Chemicals - parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil).

Entre 1º e 5 de outubro, o foco das ações estará no Peru. Nos dois primeiros dias, a missão participa do 3º Congresso Internacional do Couro e do Calçado, na cidade de Huancayo. Na oportunidade, Neori Paim, diretor da Master Equipamentos (Novo Hamburgo/RS), ministra a palestra “O futuro tecnológico do setor calçadista”.

Após a realização das palestras, nos dois dias do congresso, ocorrerão rodadas de negócios entre os fabricantes de máquinas e calçadistas. Nos dias 4 e 5, as rodadas de negócios ocorrerão na cidade de Lima.

De 15 a 19 de outubro, a missão comercial ocorrerá no Equador. Os fabricantes nacionais de máquinas participam de visitas técnicas a calçadistas em Ambato, importante centro industrial equatoriano e em Quito, capital daquele país. As ações culminam com a participação, no dia 19, no 1º Encontro Nacional de Calçado e Tendências, em Quito.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.