Colorgraf comemora 25 anos de mercado

04.09.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Empresa está sediada em Novo Hamburgo/RS
Com 25 anos de atuação completados no dia 1º de setembro, a Colorgraf (Novo Hamburgo/RS) se notabiliza como uma gráfica que atende diferentes segmentos do mercado. A empresa oferece soluções para setores específicos como: calçados, confecção, alimentação e moda, entre outros. “Somos uma marca que faz parte da história da indústria gráfica no Vale do Sinos, pelo seu pioneirismo, sua ética e transparência, sendo reconhecida pelo atendimento técnico e personalizado e sua qualidade superior”, destaca o diretor da Colorgraf, Victor Arnold.

Entre os itens do portfólio da Colorgraf estão componentes e produtos para os setores calçadista, têxtil e promocional como: etiquetas, estampas, transfers, sublimação e termotransferíveis, embalagens, rótulos, brindes, banners, lonas e materiais para PDV.

A Colorgraf está sediada em Novo Hamburgo/RS, com planta em Itapetinga/BA, escritórios em São Paulo/SP e na Argentina. Atualmente conta com 430 colaboradores nas duas unidades de produção e atende todos os setores da economia, principalmente o calçadista.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.