Tendência Fluidez é tema de iniciativa na Universidade Feevale

13.08.2018 - Redação Jornal Exclusivo

A aula inaugural do curso de Moda da Universidade Feevale promoverá o Prever, que apresentará a tendência Fluidez. Organizado pelo Centro de Design da Instituição e patrocinado pela Caimi&Liaison, o evento, gratuito e aberto à comunidade, ocorrerá no dia 14, às 19h30min, e no dia 15, às 9h15min. A iniciativa será realizada na Sala de Exposições, localizada no prédio Arenito, Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo/RS).

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Design, Câmpus II da Feevale, ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8612.

Fluidez

A tendência comportamental tem o objetivo de mostrar que as fronteiras, as relações interpessoais e os propósitos são modificados constantemente. Além disso, destaca que os direcionamentos que a sociedade toma estão aproximando-a de um pensamento mais inclusivo e aberto, fora de caixas, ou seja, mais fluído.

O evento contará, no primeiro dia, com a empresa Nuz, marca de roupas com modelagens funcionais, possibilitando utilizar a mesma peça de diferentes maneiras, incluindo o seu avesso. A calçadista gaúcha Ele, que busca desenvolver uma produção consciente, também estará na programação. Entre as propostas da etiqueta está, por exemplo, plantar uma árvore em países do continente africano por meio de Organizações Não Governamentais (ONGs) a cada par vendido.

No segundo e último dia, o evento receberá a Ufa, marca de sambas-canção e camisas sem limitações de gênero e com estampas criativas e atuais. Além dela, participa também a Nastra, empresa incubada no Feevale Techpark, brand de calçados e bolsas que tem como proposta a busca pela sustentabilidade social e ambiental, aliada a um design com forte apelo emocional.

SERVIÇO

Evento Prever
Universidade Feevale
Dia 14, às 19:30; dia 15, às 9:15
Patrocínio: Caimi&Liaison
Mais informações:  (51) 3586-8800, ramal 8612

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.