Sugar Shoes é a maior licenciada da Coca-Cola Company

13.08.2018 - Nicolle Frapiccini / Jornal NH

Foto: Divulgação
Pela quarta vez consecutiva, o grupo Sugar Shoes (Picada Café/RS) e a Neorubber (Capela de Santana/RS), parceiros no projeto Coca-Cola Shoes, receberam um importante reconhecimento. No dia 24 de julho, em Atlanta, nos EUA, as empresas foram reconhecidas como a maior licenciada do mundo da Coca-Cola Company. Na ocasião, também foram agraciadas com os prêmios de Melhor da América Latina – e, pela primeira vez, o de Melhor Inovação.

De acordo com o gestor comercial da Sugar Shoes, Paulo Henrique Schneider, receber esta distinção é um motivo de orgulho e alegria para todas as pessoas envolvidas no projeto. “Somos uma marca nova, mas a credibilidade e a confiança criada com nossos clientes e consumidores faz parte dessa conquista. A premiação confirma o trabalho que viemos fazendo ao longo destes nove anos de licenciamento.”

SAIBA MAIS

A Sugar Shoes desenvolve, produz e comercializa calçados desde 1998, com ampla experiência no desenvolvimento e produção de tênis vulcanizados. São mais de 15 mil pares ao dia em suas unidades. Os produtos são enviados para todo o Brasil, além de América Latina e Europa. A Neorubber fabrica, atualmente, 25 mil pares de sandálias por dia para estas regiões.

O grupo também possui expertise no licenciamento de grandes marcas, trabalhando também com Capricho Shoes, Reserva Pra Calçar, Disney e Marvel.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.