Vales do Calçado evidencia força do setor no RS

10.08.2018 - Nicolle Frapiccini / Jornal NH

Foto: Juarez Machado/GES
Mostrar a força do setor coureiro-calçadista no Vale do Sinos, Vale do Paranhana e Serra gaúcha e ressaltar a importância da atividade para o desenvolvimento do Estado e do País. Estes são alguns dos objetivos do projeto Vales do Calçado, que chega, nesta ano, à sua terceira edição. A publicação especial do Grupo Sinos, que circulará no Jornal Exclusivo e no Jornal NH na semana do dia 27 de agosto, foi apresentada na manhã de quinta-feira, dia 9, para empresários e lideranças do segmento na sede do Grupo Sinos, em
Novo Hamburgo/RS.

Presidente da Diretoria-Executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão destacou a forte ligação do grupo de comunicação com o cluster. Ainda frisou que a região abordada pelo projeto tem forte potencial na indústria gaúcha, que sempre utilizou de inteligência e criatividade para enfrentar os momentos difíceis.

Já a diretora-executiva do Grupo Sinos, Andrea Schneider, comentou que a terceira edição do Vales do Calçado abordará cases de sucesso, destacará as principais inovações do setor e os diferenciais competitivos da região. “Uma novidade da edição deste ano é que, além do conteúdo impresso, serão realizadas produções em vídeo e áudio”, revelou Andrea. O caderno terá, ainda, entrevistas com empresários e lideranças, além de páginas de moda com as principais referências fashion para a temporada, entre outras pautas.

Elogios

O diretor comercial e de logística da Transduarte (Novo Hamburgo/RS), Otávio Joner, elogiou a iniciativa. “O encontro e a proposta são muito interessantes porque é um incentivo maior para fortalecer o vínculo da região com o setor”, salientou.

Diretora do Instituto By Brasil e gerente de Mercado da Assintecal, Silvana Dilly ressaltou a importância do encontro. “Todos esses movimentos são válidos para fortalecermos o setor e refletem em todo o País. É uma iniciativa muito válida”, falou.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.