Paquetá - The Shoe Company amplia projeto de lojas monomarca

06.08.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
A Capodarte - brand pertencente à Paquetá - The Shoe Company (Sapiranga/RS), que também detém as marcas Dumond, Ateliermix, Ortopé, Paquetá, Gaston, Paquetá Esportes e Esposende - anunciou um novo modelo de franquia. Com um plano de expansão das lojas monomarca, a companhia apresentou, nesta segunda-feira, dia 6, a novidade, que segue a tendência de interiorização e adaptação da marca para atingir cidades com menos de 200 mil habitantes. 

O formato Light, como foi batizado, buscou opções arquitetônicas para viabilizar o negócio, sem perder a contemporaneidade, sofisticação, qualidade e experiência de compra da marca. “Nossos arquitetos foram atrás de soluções, principalmente em materiais, para chegar a um resultado que não alterasse o padrão e o DNA da Capodarte”, explica o Gerente de Expansão da Paquetá – The Shoe Company, Guilherme Brown. O gestor ainda ressalta que são alternativas simples que atendem à demanda de clientes de localidades menores. “Muitas vezes, não há necessidade de abertura de uma loja no modelo Full”, complementa.

O projeto faz parte da meta da companhia, que pretende ter, até o fim de 2018, cem lojas monomarca, com as etiquetas Capodarte e Dumond.

Sobre as marcas

Capodarte: Com sua primeira loja inaugurada em 1991 - e início das franquias em 2007, a Capodarte, conta com 54 lojas, entre próprias e franquias, nos principais shopping centers do País. Além-fronteiras, a grife tem pontos de venda na Costa Rica, Bolívia e Paraguai. O novo plano de expansão contempla a abertura de dez novas franquias Capodarte.

Dumond: Desde 1994 no mercado e com sólida estrutura de franqueados desde 2007, a etiqueta totaliza 21 lojas, entre franquias e próprias. Com novo projeto arquitetônico, a loja Dumond tem foco total em um lifestyle de glamour e exclusividade, oferecendo um ambiente atualizado e muito conteúdo de moda.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.