Basf seleciona projetos de impacto social e ambiental

27.07.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Basf/Divulgação
Ações serão implementadas em cidades do Brasil, Chile e Argentina
A Basf selecionará projetos de impacto social e ambiental. As ações serão implementadas em 2019 nas cidades onde a empresa atua, com foco nas áreas de educação científica; empregabilidade; ou educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade. A fim de contribuir para o desenvolvimento do entorno de suas operações, o edital Conectar para Transformar contempla iniciativas que serão desenvolvidas nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP/Brasil), Quinta Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina). No País, a companhia investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado.

“Queremos ampliar o impacto positivo ao conectar a resolução de desafios sociais à estratégia de negócio. Por meio do edital Conectar para Transformar, buscamos parcerias que possam gerar valor para as comunidades onde atuamos e contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU)”, afirma o gerente de Sustentabilidade da Basf para a América do Sul, Emiliano Graziano.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 17 de setembro por meio da plataforma editalbasf.prosas.com.br. Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais (MEIs) de qualquer região dos três países.

Para mais detalhes e esclarecimento de eventuais dúvidas, a Basf realizará reuniões presenciais e via internet. Em 2017, por meio do edital, 12 projetos foram realizados na Argentina, Brasil e Chile. Mais informações no site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.