Abdala: "Francal 2018 termina com sensação de dever cumprido"

19.07.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Francal/Divulgação
Abdala Jamil Abdala
A Francal 2018 - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios - terminou nesta quinta-feira, 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Ao final do evento, o presidente da feira, Abdala Jamil Abdala, se mostrou satisfeito com o resultado da mostra calçadista, que nesta ano chegou à sua 50ª edição. “Terminamos esta edição com a sensação de dever cumprido, especialmente, por nestas cinco décadas termos contribuído para o crescimento e o desenvolvimento do setor calçadista brasileiro”, destacou Abdala.

Abdala também falou dos ajustes que a promotora está fazendo para a Francal 2019. Entre as novidades estão a data e a programação de três dias. “Estamos reposicionando o evento, procurando promover uma feira mais moderna, mais objetiva e mais eficiente”, comentou o dirigente, acrescentando que a mudança de data (3 a 5 de junho de 2019) foi uma exigência do mercado. “O mercado não nos solicitou a mudança no período da feira. Ele nos exigiu.”

Credibilidade

A Francal 2018 nem bem havia começado e os preparativos para a feira do próximo ano já estavam acontecendo. A maior parte dos expositores já renovou os contratos com a promotora, confirmando a sua participação na 51ª edição do evento. “O nosso maior patrimônio é a credibilidade que os nossos clientes depositam na Francal”, frisou Abdala.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.