Francal 2018: Três Coroas Shoes tem estande maior

17.07.2018 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Roberta Pschichholz/GES-Especial
Projeto participa pela terceira vez da feira com espaço compartilhado
Em sua terceira participação na Francal, o estande coletivo do Três Coroas Shoes – projeto que fomenta o calçado produzido no polo do Vale do Paranhana/RS – tem uma área expositiva 40% maior do que na edição passada da feira paulistana.

O espaço tem um total de 197 metros quadrados, sendo 117 metros quadrados de área expositiva. O coletivo conta com as marcas Infinitu’s, Stéphanie Classic, Valentina e Variettá.

Prospecção

O executivo comercial do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas (SICTC), Juliano Mapelli, destaca que a perspectiva das marcas participantes do estande coletivo é prospectar e concretizar negócios durante a feira. “A expectativa é positiva. Esperamos que o evento tenha boa visitação dos lojistas brasileiros e também de importadores, afim de que as empresas possam prospectar novos mercados e clientes. Que seja uma feira para concretização de negócios”, afirma Mapelli.

O espaço compartilhado do Três Coroas Shoes está localizado na Rua 6, Números 50/52, nos pavilhões do Expo Center Norte.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.