Encontro discute linhas de financiamento para a inovação

09.07.2018 - Redação Jornal Exclusivo

“Oportunidades de apoio ao ecossistema de inovação” é o nome da palestra que será apresentada nesta quarta-feira, 11 de julho, no Happy Hour com Tecnologia. O encontro, organizado pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), terá como ministrante o gerente substituto do Departamento Regional Sul da Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa (Finep), Bruno Rodrigues Camargo. O evento ocorre a partir das 18h30, na sede do instituto (Rua Araxá, 750, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS). Entre os itens da pauta estarão as linhas de financiamento para a inovação.

O Happy Hour com Tecnologia, abordará a contextualização da Finep no cenário nacional, formas de apoio, linhas de financiamento, itens apoiáveis e apresentará os seus novos programas. A palestra visa mostrar o papel da empresa no cenário nacional como vetor de indução do fomento no que diz respeito a projetos de desenvolvimento e inovação do País.

Inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (51) 3937-4560 ou pelo e-mail eventos@ibtec.org.br. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.