Premiação do Desafio Kisafix será realizada no Inspiramais 2019_II

09.07.2018 - Redação Jornal Exclusivo

O Acesso - 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, iniciativa promovida pela Killing (Novo Hamburgo/RS), realizará sua cerimônia de premiação no dia 17 de julho. O palco para a entrega, programada para as 17h45, será a Arena da Inovação do Inspiramais 2019_II, evento que ocorre no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP.

Destinado a profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro, o concurso tinha como objetivo proporcionar aos profissionais criativos do setor acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem a partir das inovações da linha Kisafix, impulsionando, assim, o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro.

***

Com o apoio da Assintecal, o concurso teve uma comissão julgadora de peso, formada por especialistas de diversos pontos da indústria calçadista e do cenário da moda. Entre eles, estavam o estilista Walter Rodrigues, a jornalista Roberta Pschichholz, a consultora de moda Tatiana Ritzel e equipe técnica da Killing. O desafio consistiu na criação livre de um projeto de protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis novas tecnologias da linha de filmes e adesivos Kisafix e envio para a sede da Killing, para avaliação da comissão julgadora.

Após a inscrição do projeto, foram selecionados 15 finalistas, que enviaram seus protótipos projetados para avaliação, surpreendendo o corpo de jurados pela diversidade de shapes, materiais e estilos propostos. Além disso, eles também se destacaram por explorarem, com muita criatividade, as tecnologias Kisafix, atestando a versatilidade dos produtos da marca, que podem ser utilizados para a confecção de variados tipos de calçados, atendendo a uma infinidade de públicos existentes no mercado.

***

A partir dos 15 projetos finalistas, o júri elegeu o grande vencedor, que será homenageado em cerimônia durante o Inspiramais, sendo premiado com uma viagem de uma semana para Milão, na Itália, e com a capa da Revista Lançamentos Trends.











VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.