Estande Coletivo do RS terá 38 empresas na Francal

20.06.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Espaço estará localizado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte
O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na 50ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios -, contará com a participação de 38 micro e pequenas empresas. O sorteio dos espaços ocorreu no dia 19 de junho, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), em Novo Hamburgo/RS.

Durante o sorteio, o diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch, ressaltou a importância da qualificação, abertura de mercados a arrojo empresarial, num ano eleitoral desafiador como o de 2018. “A ACI e seus parceiros prospectam mais uma feira de sucessos”, frisou.

Expositores

As marcas participantes do Estande Coletivo do RS na Francal serão: Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Vitória, A3 Espadrilles, Beeton Calçados, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Calçados Barth, Carmello, Catri, Cleanup, Cordi, D'Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Georgia Guedes, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rosella Boutique, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo, Viavivi, Viccina, Villa Rosa e Zadora.

A Francal 2018 ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, de 16 a 19 de julho e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Pavilhão Azul, Avenida 6, nº 14/40.

O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal é uma promoção da ACI-NH/CB/EV, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae-RS) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.