Atuação no mercado externo rende prêmio à Piccadilly

19.06.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Marca conquistou pelo décimo ano consecutivo o Prêmio Exportação RS
No mesmo ano em que ultrapassa a marca de 100 países para os quais exporta seus produtos, a Piccadilly (Igrejinha/RS) conquistou, no começo do mês de junho, o Prêmio Exportação RS, pelo décimo ano consecutivo.

Concedido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/ RS), o título reconhece a competência de mercado e a visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras no mercado externo e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País, como um todo.

“Este é o reconhecimento maior de todo o nosso esforço para levar os nossos produtos, e a tecnologia nacional, para fora do Brasil, demonstrando a força e o poder da marca Piccadilly”, afirma a presidente da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira.

Mercados

Hoje, 30% da produção da Piccadilly é destinada à exportação para 101 países, presentes nos cinco continentes. A força da marca se consolida ainda mais com a abertura de lojas exclusivas em países como Estados Unidos, Guatemala, Arábia Saudita, Nova Zelândia, Kuwait, entre outros.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.