Bibi promove evento para celebrar 10 anos de 2ª franqueada no Brasil

18.06.2018 -

Depois de ingressar no mercado de Franchising em 2008, a Calçados Bibi (Parobé/RS) comemorou dez anos da inauguração da segunda unidade da rede. No último sábado, dia 16 de junho, a franquia do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha/ES, promoveu um evento para celebrar este momento.

Além de ser o local para esta ocasião especial, ponto de venda também estava com novidades: foi reformado, recentemente, para que ficasse no padrão atual da marca. "Hoje, temos um espaço aberto, sem portas, e que permite que o cliente visualize, logo de cara, toda a coleção, que é dividida em três categorias: baby, mini e kids", afirma a segunda franqueada da marca, Marilusa Pontini.

Diferenciais

Com uma vitrine atrativa, a franquia da Bibi também chama a atenção por conta do chão estofado, que proporciona sensação de conforto, imitando os diferenciais das palmilhas da etiqueta, que auxiliam no desenvolvimento de crianças de 0 a 9 anos. A decoração é outro ponto alto e encantou a todos que participaram da confraternização.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.