Estande Coletivo do RS na Francal com inscrições abertas

14.06.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Francal/Divulgação
Estrutura tem espaço para 38 micro e pequenas empresas
Estão abertas as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2018. O processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do espaço já começou. O prazo vai até 18 de junho e o sorteio ocorre no dia seguinte.

As fichas devem ser encaminhadas ao setor de relacionamento com o cliente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) ou para o e-mail cota@acinh.com.br. É necessário enviar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica 2017, a fim de ratificação do enquadramento da empresa.

A Francal 2018 ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, de 16 a 19 de julho e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Pavilhão Azul, Avenida 6, nº 14/40, com espaço para 38 micro e pequenas empresas.

O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal é uma promoção da ACI, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae-RS) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.