Marcas nacionais têm boas expectativas com Expo Riva Schuh

07.06.2018 - Redação Jornal Exclusivo

A 90ª edição da feira Expo Riva Schuh, que ocorre em Riva del Garda/Itália entre os dias 16 e 19 de junho, contará com 46 marcas de calçados verde-amarelos. A ida da delegação brasileira a uma das mais importantes mostras do mundo é realizada através do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações mantido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil.

As marcas brasileiras se juntam a outras 1,4 mil de 40 diferentes países. “A Expo Riva é uma das feiras mais internacionalizadas do mundo, recebendo os principais compradores dos mercados mais relevantes. Com o dólar no patamar atual e um produto bem posicionado, tanto em preço quanto qualidade, vamos participar com ótimas expectativas”, projeta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Korndorfer. No segundo dia do evento, 17, também está programado um evento de relacionamento com compradores dos Emirados Árabes Unidos e da França em um importante hotel de Torbole, cidade vizinha à Riva del Garda.

Na feira do segundo semestre do ano passado, as 42 marcas brasileiras participantes geraram expectativas de negócios na ordem de US$ 24 milhões (entre os efetivados in loco e os alinhavados no evento), número que deve ser batido nesta edição.

Participam da mostra as marcas Klin, Werner, Andacco, Carrano, Madeira Brasil, Verofatto, Piccadilly, Pegada, Vizzano, Beira Rio, Moleca, Molekinha, Molekinho, Modare, Usaflex, Tabita, Pampili, Cravo & Canela, Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Stéphanie Classic, Cristófoli, Azaleia, Dijean, Suzana Santos, Renata Mello, Kildare, Sapatoterapia, Democrata, Petite Jolie, Sollu, Pimpolho, Indiana Colours of Brazil, Grendha, Grendene Kids, Copacabana, Capelli Rossi, Capodarte, Dumond, ADG Export, Adrun, Pyramidis e Arezzo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.