FRANCAL fomenta estratégias para o e-commerce

04.06.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Novo projeto da promotora trará soluções à área
A Francal e o E-Commerce Brasil firmaram, no início de maio, uma parceria que vai promover palestras sobre e-commerce e uma área de exposição com importantes fornecedores de tecnologia e soluções para comércio eletrônico durante a 50ª Francal - ocorre de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Com foco em empoderar os setores calçadista e de acessórios de moda e ampliar seus negócios na Internet, foi criado o projeto Francal E-Commerce Solution, espaço que congrega área de exposição com importantes empresas fornecedoras de soluções de e-commerce e uma programação ampla sobre o tema, voltada ao o varejo e à indústria. O espaço vai promover uma experiência inovadora e completa aos participantes da Francal 2018 ao oferecer novos produtos e soluções para o mercado.

Pioneirismo

O Francal E-Commerce Solution, mais um dos novos projetos desta edição, é a primeira iniciativa entre as duas empresas para fomentar o e-commerce no setor calçadista e poderá ser estendida para as demais feiras do grupo Francal. Para o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, esta iniciativa pioneira nas feiras de calçados vai oferecer mais conteúdo, capacitação e soluções tecnológicas dentro do contexto do e-commerce para o mercado calçadista.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.