Grandes players apresentam novas marcas na feira

23.05.2018 - Mary Silva / Jornal Exclusivo

Estreia supercomemorada pela Merkator Feiras e Eventos na edição de 2018 do SICC, a Arezzo&Co (Campo Bom/RS) apresenta na feira as novidades das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever e da recém-lançada Owme. O endereço dos estandes é a Estação 3, onde estão instaladas também outras grandes grifes. “Nós estamos bem otimistas com este trabalho, pois a feira tem relevância no âmbito nacional. Por isto acreditamos numa atuação com bons resultados”, afirma Lucas Barbosa, coordenador de marketing do Grupo Arezzo.

Farm
Expandindo ainda mais sua atuação no mercado nacional, a Farm (Rio de Janeiro/RJ) lança, oficialmente, no SICC sua primeira coleção de calçados. Com faturamento anual de R$ 540 milhões, em diversificados segmentos (incluindo vestuário e acessórios esportivos), a companhia estima chegar à marca de R$ 10 milhões em 2018 com as novas peças.

“Demoramos um pouco para entrar neste mercado, pois não queríamos trazer qualquer produto. Precisava ter a cara da Farm, o nosso DNA, o lifestyle carioca. Ainda vamos evoluir muito, certamente, mas estamos confiantes e com uma equipe muito bem preparada”, declara o sócio-fundador da empresa, Marcello Bastos.

A produção, em private label, chega às lojas com um leque de 300 modelos, entre sandálias, slides e tênis.

Magia Teen
Kidy resgata Magia Teen

Após um hiato estratégico de sete anos, o grupo Kidy (Birigui/SP) aproveitou a força do SICC pra trazer de volta a marca Magia Teen. Repaginada, com nova identidade visual e muita informação de moda, a etiqueta vem para atender meninas cujos calçados oscilam entre opções para crianças e adultos, em função da numeração. São diversos modelos, do 28 ao 39. De acordo com o gerente de Produto da fabricante, André Henz, o lançamento tem caráter experimental, para observar o comportamento do mercado.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.