Três Coroas Shoes amplia participação no SICC

22.05.2018 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Estande coletivo do projeto conta com oito marcas
O Três Coroas Shoes, projeto que fomenta o calçado produzido no município do Vale do Paranhana, ampliou a sua participação no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado/RS. Na 27ª edição da feira, que segue até esta quarta-feira, dia 23, no Serra Park, o estande coletivo mais do que dobrou de tamanho e passou a contar com mais marcas expositoras. Agora, o espaço está instalado em uma área com 195 metros quadrados, onde expõem oito etiquetas (Via Muthy, Pietra Fernandes, Aline Melo, Cia Perfeita, Ipadma, Mulher Sofisticada, Vanittà e Variettá).

Juliano Mapelli, executivo do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, entidade promotora do Três Coroas Shoes, conta que o projeto está em plena evolução. "Acreditamos muito nesta iniciativa e a cada edição do SICC percebemos ainda mais todo o crescimento e desenvolvimento que o programa vem tendo", destaca Mapelli.

Entre os estreantes do estande coletivo do Três Coroas Shoes estão as marcas Via Muthy e Pietra Fernandes - esta também é a primeira participação da etiqueta em feiras.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.