Arezzo&Co anuncia novo executivo para Operações Internacionais

16.05.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Contratação de Wayne Kulkin integra a estratégia de expansão da companhia no exterior
A Arezzo&Co (Campo Bom/RS) informou nesta quarta-feira, 16 de maio, a contratação de Wayne Kulkin, que assume a posição de executivo de Operações Internacionais da companhia. Kulkin é um profissional de renome comprovado, com 25 anos de experiência no segmento de calçados de moda, e mais de 17 anos como CEO da operação da Stuart Weitzman.

Executivo inovador, Kulkin, que reportará diretamente para Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, soma à empresa sua sólida experiência em digital, varejo, lojas de departamentos, e uma habilidade de colaborar efetivamente com parceiros internacionais e equipes de alta performance.

Operação americana

O principal desafio de Kulkin será promover o crescimento sustentável da operação americana, por meio do desenvolvimento, no momento, das marcas Schutz e Alexandre Birman. A chegada do executivo ocorre em uma nova fase da operação nos Estados Unidos, com o amadurecimento do relacionamento com as lojas de departamento, a abertura de novas lojas monomarcas, o projeto de branding Schutz e a consolidação da estratégia digital com o lançamento do e-commerce da Alexandre Birman, além da evolução da plataforma Schutz.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.