Desafio Kisafix de Design Calçadista divulga finalistas

15.05.2018 -



O 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, promovido pela Killing (Novo Hamburgo/RS), já tem seus 15 finalistas. Esta é a terceira etapa do concurso, que tem como objetivo proporcionar aos profissionais criativos do setor o acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem, a partir das inovações da linha Kisafix. Os participantes devem, agora, enviar protótipos de seus projetos até o dia 25 de maio, para avaliação dos jurados.

Os profissionais selecionados para a última fase da competição representam importantes regiões produtivas, entre elas Franca/SP, Birigui/SP, Nova Serrana/MG e o Vale dos Sinos/RS. “Já na primeira edição do concurso, conseguimos abranger os principais polos do Brasil, o que atesta a relevância de iniciativas como essa para fomentar novas ideias e negócios nesse segmento. A comissão julgadora está muito satisfeita com a qualidade dos projetos enviados, que demonstram a capacidade dos profissionais participantes”, declara Roberta Diehl, gerente de Marketing da Killing.

A premiação ocorrerá durante o Inspiramais, em 17 de julho de 2018, quando o vencedor ganhará uma viagem de uma semana para Milão e também será capa da Revista Lançamentos Trends de junho/julho de 2018. Para saber mais sobre o 1º Desafio Acesso Kisafix, acesse kisafix.com/acesso/home.

OS FINALISTAS

Aieza, Birigui/SP
César Donizete Pereira Júnior, Franca/SP
Denis Eduardo Cardoso, Franca/SP
Felipe Gáudio, Franca/SP
Fernanda Resende Domenciano, Franca/SP
Guilherme de Souza Motta, Franca/SP
Mariana Costa Hajel, Franca/SP
Mariane Rios Silva, Franca/SP
Victor Barbieratto, Franca/SP
Ibrahin el Far, Nova Serrana/MG
Douglas Panatta de Oliveira, Novo Hamburgo/RS
Gabriel Kleemann, Novo Hamburgo/RS
José Guilherme Mosmann, Parobé/RS
Roger Ross, Parobé/RS
Emerson Alexandre Piu, São Leopoldo/RS

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.