Revista Lançamentos comemora 45 anos

14.05.2018 -

Em 1973, era a publicada a primeira edição da Revista Lançamentos. Hoje, 45 anos depois, o veículo, que contabiliza 256 edições ininterruptas, continua mostrando a sua força e relevância no setor calçadista. Pertencente ao Grupo Sinos, a publicação é responsável por divulgar informações sobre a indústria e varejo de calçados, com foco na moda nacional e internacional.


A busca constante pela reinvenção também faz parte do DNA da revista, que percebe a necessidade de provocar seus leitores. E, para comemorar as suas quatro décadas e meia de história em grande estilo, a Lançamentos produziu uma edição extra, alusiva ao seu aniversário. Este especial chega a todos os assinantes e, também, aos participantes do 3º Fashion Meeting Lançamentos, realizado no dia 3 de maio, em Novo Hamburgo/RS.




MATÉRIAS ESPECIAIS

FEMININOS: A Revista Lançamentos convidou Georgia Roehe, especialista em design e inovação, para falar sobre os sapatos clássicos femininos. A profissional detalha os motivos pelos quais alguns modelos seguem como os favoritos das mulheres, além de continuarem sendo revisitados até os dias de hoje.










MASCULINOS: Jornalista de moda e consultor de estilo, André do Val traça uma linha do tempo de calçados e acessórios masculinos. Modelos que seguem em alta e estilos que evoluíram podem ser conferidos na edição especial.









BOLSAS: Companhias indispensáveis das mulheres, as bolsas icônicas estão na pauta da revista que comemora os 45 anos do veículo.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.