Dia das Mães: compras on-line devem aumentar 15%

11.05.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Fotolia.com
Ebit projeta movimentação da ordem de R$ 2,16 bilhões
Entre as datas comemorativas mais esperadas pelos comerciantes, está o Dia das Mães, momento que os consumidores aquecem a economia, este ano, comemorado no próximo dia 13 de maio. Segundo levantamento realizado pela Ebit, empresa especializada em comercio eletrônico brasileiro, espera-se movimentação de R$ 2,16 bilhões em compras on-line.

Seguindo a regra de que o “brasileiro deixa para a última hora”, as compras devem acontecer até o dia 12 de maio e os presentes mais procurados devem ser celulares e perfumes, de acordo com a pesquisa.

Segurança para o consumidor e para o lojista

Para garantir que as operações se realizem sem problemas, a Certisign, Autoridade Certificadora líder na América Latina, destaca a importância da certificação digital para garantir segurança ao cliente e favorecer a fidelização de público ao lojista.

Sinalizam que antes de efetuarem a compra, os consumidores devem buscar pelo Selo de Segurança no site de interesse. Este garante confidencialidade aos dados pessoais e informações importantes, que precisam ser protegidos. Para o lojista, o benefício de obter a certificação é a satisfação e fidelização de clientes, que se preocupam cada vez mais com vazamentos de dados na Internet.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.