Lojistas estão de olho no verão 2019

26.04.2018 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo, de Balneário Camboriú/SC

Os expositores da 26ª SC Trade Show – que ocorre de 25 a 27 de abril, em Balneário Camboriú/SC – podem comemorar. Boa parte dos lojistas que passam pelo evento, realizado no Infinity Blue Resort & Spa, está preparada para comprar. Pelo menos, é o que contam alguns visitantes que participam da rodada de negócios.

José Roberto e Sônia Almeida
O casal José Roberto e Sônia Almeida, da Carisma Calçados (Andradina/SP), faz parte do grupo dos que querem, efetivamente, fazer pedidos durante a feira. “Para nós, a SC Trade Show está ótima. Primeiramente, porque o polo catarinense tem uma moda muito antenada e atualizada. E, além disso, a feira tem como expositoras as melhores marcas do Brasil”, opina Sônia. Seu marido acrescenta, ainda, o fato de a mostra ser bastante antecipada. “Nós compramos cerca de 45% do verão aqui. Recebemos os produtos a partir de julho, para deixar claro para nossos clientes que a nossa loja também tem novidades antes de todo mundo”, destaca. Os empresários têm seu estabelecimento há 36 anos e participam da feira catarinense desde sua primeira edição.

Julio Galax
Tendências confirmadas

Para Julio Galax, da Anita Calçados (Campo Grande/MS), a SC Trade Show está apresentando muitas novidades – e elas estão totalmente alinhadas às referências internacionais. “Nós viajamos para Europa e Estados Unidos para ver quais serão as tendências. Aqui, podemos ver que as marcas estão dentro daquilo que está sendo feito lá fora”, afirma. Isto, segundo ele, é um ponto muito positivo. “Aqui, já aproveitamos para fazer pedidos de verão, que é uma estação alegre e muito melhor para o nosso negócio”, avalia. Galax ainda acrescenta que o evento antecipa as coleções e tem marcas que não expõem em outras feiras.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.