Amir dos Santos: SC Trade Show antecipa moda da temporada

26.04.2018 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo, de Balneário Camboriú/SC

Foto: Bárbara Bengua/GES-Especial
Almir dos Santos
O mercado está cada vez mais competitivo – e, para se destacar, é preciso sair na frente. Esta é a proposta da SC Trade Show, feira que antecipa as coleções de cada temporada. Em sua 26ª edição, o evento, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista/SC (Sincasjb), ocorre de 25 a 27 de abril, no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, no Estado catarinense. Com 42 expositores – que somam mais de cem marcas, a rodada de negócios tem expectativa de receber, no total, mais de mil lojistas.

Na abertura oficial, que reuniu autoridades municipais e estatais, o presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, exaltou o potencial do polo calçadista de Santa Catarina e a força da feira. “Todos estão contentes com a SC Trade Show, pois trata-se de um evento que lança a moda na frente, que dá o pontapé inicial em cada estação. Podemos dizer que somos uma feira que apresenta, em primeira mão, as tendências que farão sucesso na temporada, especialmente para o público feminino”, pontuou.

O dirigente também reforçou a importância de o setor permanecer unido, sempre em busca de melhorias. “Os empresários precisam mostrar, principalmente para o poder público, que a indústria e o varejo de calçados são peças-chave para a economia. Portanto, precisamos de apoio para seguir crescendo”, determinou.

Santos ainda agradeceu a todos os parceiros (prefeitura de São João Batista, Sebrae, Fiesc, Senai, Latam e Mazu) e a equipe do Sincasjb, que faz a feira acontecer. Por fim, o presidente determinou: “Declaro aberta a 26ª SC Trade Show.”

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.