RS: Assintecal promove atendimento a empresas

24.04.2018 -

De 24 a 26 de abril, as empresas e profissionais do setor calçadista de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, terão atendimento da Materioteca Original by Brasil. Consultores especializados do Núcleo de Design da Assintecal estão prontos para auxiliar a todos os interessados sobre os mais diversos materiais e tendências.

A assessoria consiste em um intermédio entre o setor calçadista e fornecedores de componentes para calçados. Durante o atendimento, as empresas irão escolher os materiais que as interessarem - e, posteriormente, os itens selecionados serão encaminhados aos fornecedores para que entrem em contato com essas empresas. Tudo intermediado pela equipe de consultores da entidade.

***

Sobre a iniciativa

O projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em dois formatos: In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais polos do País), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo/RS, São João Batista/SC, Franca/SP e Birigui/SP.

As atualizações mensais feitas pelos próprios fornecedores resultam em um acervo riquíssimo, composto por mais de 700 materiais, entre tecidos, laminados, couros, enfeites, metais, saltos e solados.

As consultorias acontecem na Materioteca Original By Brasil (Rua Silveira Martins, 721 – Centro- Novo Hamburgo) e os interessados podem agendar horário individual através do e-mail mi.operacoes@assintecal.org.br

O Materioteca Original by Brasil é uma realização da Assintecal e da Al-Invest, programa de apoio da União Européia.

***


Serviço

Novo Hamburgo
24, 25 e 26/04 – 08hs às 12hs
Materioteca Original By Brasil - Rua Silveira Martins, 721 – Centro- Novo Hamburgo – RS
Consultora: Joana Dalla Roza
Para agendar horário individual: mi.operacoes@assintecal.org.br
Realização: Assintecal e Al Invest

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.