Curso esclarece dúvidas sobre entrega do eSocial

16.04.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Entre os temas da capacitação estão gestão de saúde e segurança no trabalho
Um curso esclarecerá dúvidas sobre a entrega do eSocial - sistema que simplifica e unifica a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo País. A capacitação, promovida pela Assintecal e Al Invest 5.0 - programa financiado pela União Europeia - ocorre nesta quarta-feira, 18 de abril, das 8h às 11h, na sede da entidade em Novo Hamburgo/RS (Rua Júlio de Castilhos, 526, Centro).

Entre os conteúdos, que serão abordados no curso, estão temas como contexto histórico, contexto atual, legislação, mormas regulamentadoras e sistema de segurança do trabalho (SST).

A capacitação terá como ministrante Roberto Tavares, CEO e Gestor de Projetos na área de Saúde e Segurança do Trabalho da Clínica Pro Labore (Sorriso/MT). Tavares com projetos e consultorias nas empresas para adequar e monitorar os ambientes de trabalho para o eSocial, treinamentos e palestras sobre saúde e legislação trabalhista e previdenciária aos funcionários das empresas, treinamentos de Cipa, training como especialista em eSocial, professor parceiro da Nith (Zenaide Carvalho).

Mais informações sobre o curso no site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.