Último dia para comprar ingresso com superdesconto

13.04.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Alice Salazar e Patricia Bonaldi
Quem curte moda e está em busca de uma experiência transformadora não pode ficar de fora do 3º Fashion Meeting Lançamentos. Promoção da revista que dá nome ao evento, o encontro ocorre dia 3 de maio, no NH Hall, em Novo Hamburgo, com speakers pra lá de especiais: a estilista queridinha das influencers Patricia Bonaldi e a make up artist e youtuber Alice Salazar. Também faz parte da programação o painel “A dinâmica das tendências. Menos fast, mais DNA”, com o coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, e o estilista da Via Uno, Anderson Haag. Para ter acesso a tudo isso, o lote promocional de ingressos com desconto especial de 35% (45 reais) estará à venda somente até a meia-noite desta sexta-feira, 13 de abril, no www.bemcotado.com.

Programa IMPERDÍVEL

Quem já participou das edições anteriores não quer mais ficar de fora. A jornalista e assessora de imprensa de moda Cristine Penna acompanhou a edição do ano passado, quando Ronaldo Fraga e Dudu Bertholini foram as principais estrelas da programação. “Achei sensacional pela informação de moda que o evento trouxe pra gente. Teve conceito, com o Ronaldo, e toda história recontada pelo Dudu. E pra quem trabalha com isso, são abordagens fundamentais. Minha expectativa para esta edição é de agregar ainda mais conhecimento”, comenta Cristine.

O 3º Fashion Meeting Lançamentos é uma realização do Grupo Sinos, promovido pela Revista Lançamentos, apresentado pela H.Maria e patrocinado por Caimi & Liaison, Faccat, Killing e Via Uno, com apoio da Entremalhas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.