Cipatex encerra participação na Fimec com otimismo

13.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Companhia apresentou lançamentos em laminados sintéticos para o verão 2019
A Cipatex (Cerquilho/SP), líder em revestimentos sintéticos, marcou presença na Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes -, que ocorreu entre os dias 6 e 8 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Com lançamentos para a temporada primavera-verão 2019 em laminados para calçados femininos, masculinos e esportivos, a empresa encerrou sua participação na edição deste ano com grande número de visitantes e expectativas positivas.

“Além de receber muitos visitantes nacionais, o estande da Cipatex contou com forte presença de compradores internacionais, de países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai”, comenta Silvio Martins, gerente de Marketing da empresa.

Segundo Martins, a participação da Cipatex no evento foi extremamente positiva, com grandes oportunidades de negócios e novos contatos comerciais. Ele diz ainda que a Fimec reuniu um público qualificado e com poder de decisão.

Coleção Equilibre

Durante o evento, a Cipatex apresentou a nova coleção Équilibre, inspirada nos encantos do sul da França. Desenvolvidos em PU e PVC, os materiais reúnem todo um amplo trabalho de pesquisa e referências internacionais, com alta tecnologia empregada e acabamentos diferenciados, que permitem ao setor calçadista e designers criações versáteis, atendendo aos mais variados estilos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.