F & B Componentes comemora 10 anos de mercado

12.03.2018 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

A F & B Representações e Componentes para Calçados (Novo Hamburgo/RS) comemora uma década de mercado. A empresa, que celebra o seu aniversário no mês de maio, se especializou no desenvolvimento próprio de tecidos. A matéria-prima, voltada principalmente para a indústria calçadista, é empregada em palmilhas e forros. Outras apostas do portfólio de materiais do empreendimento são cabedais, camurças, veludos, lycras, lonas e estampados.

Com uma consolidação gradual dos seus negócios, a F & B iniciou suas operações a partir da expertise do diretor Fabiano Pires dos Santos, como preposto na representação comercial de empresas da área têxtil. “Isso me proporcionou uma imersão no mundo dos componentes para calçados e foi o que motivou a criação da F & B”, relembra o gestor.

***

Desenvolvimento próprio é DIFERENCIAL

O desenvolvimento próprio de tecidos é um dos diferenciais competitivos da F & B, que busca oferecer um atendimento personalizado. “Como buscamos atender de forma particular cada cliente, procuramos esse caminho de desenvolvimento do material exclusivo. Alinhavamos parcerias para terceirizar o processo, quando necessário, e oferecer preço justo, sempre priorizando a qualidade em todos nossos produtos comercializados”, explica Santos.

***

SAIBA MAIS

Relevância da indústria calçadista: A F & B fornece tecidos para empresas dos setores têxtil, moveleiro e calçadista. Este último segmento responde, sozinho, por 90% das vendas da empresa.

Projetos futuros: Entre os projetos futuros da F & B está a ampliação de sua estrutura de armazenagem de materiais.

A empresa: A F & B Representações e Componentes fica na Avenida Victor Hugo Kunz, 2.211, sala 02, em Novo Hamburgo/RS. Outras informações em www.fbrepresentacoes.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.