Fenac e entidades comemoram sucesso da Fimec

09.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo

De 6 a 8 de març

o, a Fimec reuniu expositores e visitantes em seus corredores e marcou o início da recuperação do setor no País. No último dia de evento, as entidades do setor coureiro-calçadista receberam a imprensa para uma coletiva que apresentou o balanço final desta 42ª edição. Para o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, essa foi uma feira que ressaltou a união da Fenac com as demais associações do setor calçadista. “Todas as entidades estão unidas para fazer essa feira acontecer de uma forma impecável e conseguimos” afirmou, comentando sobre a qualidade da visitação nessa edição. “Figuras importantes do calçado brasileiro estiveram percorrendo os corredores da Fimec”, ressaltou.

A coletiva ainda contou com a presença de prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, presidente da Assintecal, Milton Killing, presidente-executivo do CICB, José Fernando Bello, presidente da Abqtic, Alexandre Finkler, Presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Lauxen Kehl, presidente da AICSul, Moacir Berger, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de produto do Studio10, Christian Tomas e Luís Coelho, da Coelho Assessoria Empresarial.

Negócios

Segundo a Assintecal, as rodadas de negócios promovidas pela entidade trouxeram 11 compradores internacionais, vindos não apenas da América Latina, mas também de outros países como Estados Unidos e Rússia. Os negócios fechados nessa iniciativa devem, segundo Milton Killing, beirar os $15 milhões.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.