Brazilian Code sem estação e sem idade

08.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Revista internacional – e totalmente digital – do Grupo Sinos, a Brazilian Code é responsável por mostrar o potencial Made in Brazil para o mundo. Nesta nova edição, o destaque fica para o fato de o País conseguir produzir calçados para todas as estações, em todas as temporadas.

Na primeira metade da revista, há um material especial sobre a 40 Graus, feira promovida pela Merkator Feiras e Eventos, em Natal/RN. Com as temperaturas sempre altas, este Estado pede produtos mais abertos e conectados com o calor. Mas, claro, uma pitada de inverno é sempre indispensável. Por isso, também há alguns modelos perfeitos para os dias frios.

Seguindo a mesma batida, o editorial escolhido para a estampar as páginas da revista não poderia ser outro que não o shooting com a Ida Celina. A modelo mostra, aos 72 anos, que a moda não tem idade – nem estação!

***

TECNOLOGIA É O TEMA DESTA EDIÇÃO

A Brazilian Code #13 traz outra novidade. A partir de agora, a revista será temática – e o primeiro assunto a ser abordado é a tecnologia. A equipe que produz este material selecionou marcas de calçados femininos, masculinos e infantis que apostam em inovações. Perfeitos para o momento atual do mercado, os produtos trazem tudo que o público consumidor está procurando. Acesse braziliancode.com e leia a versão em inglês ou espanhol.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.