Embaixadores divulgarão o 3º Fashion Meeting Lançamentos

29.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo

A 3ª edição do Fashion Meeting Lançamentos, marcada para 3 de maio, no NH Hall, em Novo Hamburgo/RS, contará com o reforço de um time de embaixadores, responsáveis por divulgar o evento e viabilizar a venda de ingressos. Parte dele esteve na sede do Grupo Sinos, na tarde de quarta-feira, 28 de março, para um encontro com a organização, quando puderam entender a proposta da programação e tirar dúvidas sobre o papel que passarão a desempenhar. “Queremos reunir 600 pessoas nesta edição. Para isso, precisamos do reforço de pessoas que transitam neste universo da moda”, explica a editora-chefe da Revista Lançamentos, Roberta Pschichholz.

Para esta edição, o Fashion Meeting Lançamentos tem caráter todo especial: no ano de 2018, a Revista Lançamentos comemora 45 anos e, para marcar este feito, uma edição especial está em produção.

TOP SPEAKERS

A estilista Patricia Bonaldi e a make up artist Alice Salazar são as top speakers desta 3ª edição. Quem também estará no encontro para compartilhar seus conhecimentos sobre a cadeia produtiva da moda é o coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, e o estilista da Via Uno, Anderson Haag.

INGRESSOS

O primeiro lote de ingressos está à venda em www.bemcotado.com, ao preço promocional de 45 reais, por uma quantidade limitada de cem unidades.

O 3º Fashion Meeting Lançamentos é uma realização do Grupo Sinos, promovido pela Revista Lançamentos, apresentado pela H.Maria e patrocinado por Caimi & Liaison, Faccat, Killing e Via Uno, com apoio da Entremalhas.


AS EMBAIXADORAS

Participaram do encontro de embaixadores do 3º Fashion Meeting Dalva Heinrichs (consultora H. Maria), Katy Kayser (proprietária da rede de lojas Katy Calçados), Janine Ledur (coodenadora de moda Senac Canoas), Dallen Fragoso Cardoso (idealizadora da TAG de LUX), Fanny Littmann (articulista da Revista Lançamentos e consultora de negócios e moda), Juliana Hennemann (colunista do Jornal NH e Like Magazine), Joeline Lopes (professora do curso de Moda da Universidade Feevale), Claudia Goulart (proprietária da Escola GoulStef), Gabi Henemann (digital influencer), Fabiula Pacheco (digital influencer) e Preta Castilhos (consultora H. Maria).

QUEM JÁ FOI E APOIA O PROJETO

A empresária Katy Kaiser participa do Fashion Meeting Lançamentos desde a primeira edição. “Sou lojista há 30 anos e achei bem interessante essa ideia das embaixadoras. Dessa forma, o leque de participantes é ampliado”, considera. Quem também integra o supertime de embaixadoras e já foi painelista do evento é a idealizadora da TAG de LUX, Dallen Fragoso Cardoso. “Estive em todas as edições e gostei. Nesse ano, estarei como embaixadora, o que é uma forma incrível de movimentar mais pessoas de diferentes setores”, comenta, ao acrescentar que trazer grandes nomes como os de Patricia e Alice só agrega e fortalece o mercado fashion. “Estamos falando de moda, da moda com conteúdo e relevância”, enfatiza a empresária.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.