Concurso de design da Killing encerra fase de inscrições

28.03.2018 -

O Concurso Acesso – 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, promovido pela Killing (Novo Hamburgo/RS), encerrou, neste domingo, dia 25 de março, a segunda etapa de inscrições. Conforme o regulamento, os candidatos deveriam enviar neste prazo o projeto de um calçado que utilizasse, no mínimo, uma das seis inovações da linha de filmes e adesivos Kisafix, disponíveis em www.kisafix.com/acesso/inovacoes.

A partir deste material, a comissão julgadora da competição selecionará 15 finalistas, que desenvolverão o protótipo de sua criação para ser submetido à avaliação dos especialistas.

“Os profissionais inscritos trouxeram ideias inovadoras e de extrema qualidade. Os participantes compreenderam a proposta e mostraram representativas melhorias no seu processo produtivo e aplicação dos produtos, com projetos de usabilidade no mercado”, destaca Roberta Diehl, gerente de Marketing da Killing. A ação tem como objetivo proporcionar aos profissionais criativos do setor o acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem, a partir das inovações da linha Kisafix.

A premiação ocorrerá durante o Inspiramais, em 17 de julho de 2018, quando o vencedor ganhará uma viagem de uma semana para Milão e também será capa da Revista Lançamentos Trends de junho/julho de 2018.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.