Pony+Amp firmam parceria inédita

26.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo



Para este outono, a Amp lança, em parceria com a Pony, uma coleção de sete tênis inspirados nos japoneses. São modelos confortáveis, baseados nos modelos tradicionais da marca norte-americana, como City Wings e Shooter. Os produtos ainda trazem a assinatura Lavanderia Júpiter, submarca da Amp. Velcro, bicolores e estampas exclusivas fazem a união das duas marcas nessa linha inédita.

A ideia da colaboração foi de deslocar os interesses a Geração Z e dos Milleniuns e apresentar a eles esse novo universo surpreendente e harmônico. Para a Amp, os japoneses e japonesas acima de 70 anos têm uma habilidade para usar acessórios com elegância e senso de humor. Afinal, por que não?

Os modelos estarão disponíveis na primeira semana de abril, exclusivamente nas lojas Amp, com preços de R$199,90 a R$ 239,90.

SAIBA MAIS
A Pony, que acaba de retornar ao Brasil, nasceu nas ruas de NY em 1972, traduzindo a essência da Big Apple em tênis cheio de estilo.No Brasil, a Pony é licenciada pela TopShoes Indústria de Calçados, que pertence ao grupo CopperShoes (Picada Café/RS). Já a Amp é a marca por trás das inicias de A Mulher do Padre, projeto que tem como ponto de partida um estigma antimarca do universo infantil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.