Moda sem estação na nova edição da Lançamentos

06.03.2018 - Redação Jornal Exclusivo

A edição #256 da Lançamentos chega ao mercado, trazendo as novidades que prometem movimentar o varejo nas próximas temporadas. Com circulação especial na feira 40 Graus, de 5 a 7 de março, em Natal/RN, a publicação tem como principal foco a moda sem estação, ou seasonless. Um editorial de moda e diversas páginas sobre tendências exploram produtos cheios de versatilidade. Entre os favoritos, destaque para as mules, que se encaixam perfeitamente neste perfil.

Na capa, a nova musa da Usaflex, Maria Fernanda Cândido. A atriz, que representa o novo momento da marca, revela detalhes sobre esta parceria, em entrevista exclusiva. A campanha, cujas imagens você confere também no recheio da revista, valoriza o mood da mulher contemporânea, que é prática e não abre mão de estar por dentro das tendências de moda.

Inteligência artificial no varejo
O conteúdo da Lançamentos também reserva espaço para as tranformações digitais que permeiam o varejo. A realidade de consumo, o big data e, especialmente, as novas tecnologias que auxiliam na competitividade são highlights desta edição.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.