Preparativos para a 40 Graus na reta final

27.02.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Os preparativos para a 40 Graus entram na reta na final. Mais de 200 marcas de calçados e acessórios de todo o Brasil já confirmaram presença como expositoras na 5ª edição da feira, que ocorre entre os dias 5 e 7 de março, no Centro de Convenções de Natal/RN.

A 40 Graus surgiu a partir da oportunidade de explorar um importante nicho: abastecer o varejo especializado de calçados das regiões norte e nordeste do Brasil. “A 40 Graus tem uma proposta muito particular, de atender um mercado que tem um potencial enorme. Nossas expectativas para essa edição são as melhores, e acreditamos que a feira tem tudo para seguir crescendo rapidamente”, reforça Frederico Pletsch, diretor da Merkator, promotora do evento.

***

Expositores

Com uma área total de 1,7 mil metros quadrados, a 40 Graus contará com mais de 80 expositores de todos os polos calçadistas do Brasil. E, uma das indústrias que têm identificado na feira uma oportunidade de ampliar seu relacionamento com o varejo local, criando produtos especiais para a feira, é a Calçados Beira Rio (Novo Hamburgo/RS). “Para nós, a 40 Graus é muito importante, pois contribui com a nossa dinâmica de levar bons negócios a todos os mercados. Preparamos coleções e novidades com o melhor da moda aos mercados internacional, nacional e regional”, explica a diretora Comercial e Marketing da Calçados Beira Rio, Maribel Silva.

Presente desde a primeira edição da feira, a empresa levará a Natal os lançamentos de todas as suas marcas. Produtos da Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto estarão em exposição no Centro de Convenções de Natal. “É mais um serviço ao nosso cliente, possibilitando que ele tenha acesso às novidades de forma prática e ágil”, reforça Maribel.

***

Novo pavilhão

A possibilidade de ampliar a área expositiva da 40 Graus ficará para 2019. Este é o novo prazo dado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte para a conclusão do novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal. “Assim que o pavilhão estiver pronto poderemos mais do que duplicar a nossa área expositiva atual, com a possibilidade de realizar feiras com até 5 mil metros quadrados”, garante o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Parceria

A 40 Graus tem apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Serviço

De 5 a 7 de março
Das 10h às 18h
Centro de Convenções de Natal/RN
www.feira40graus.com.br

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.