Sugar Shoes comemora 20 anos de atuação

21.02.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Empresa produz 15 mil pares de calçados por dia
A Sugar Shoes (Picada Café/RS), que produz calçados da marca Coca-Cola, completa duas décadas comemorando a consolidação no mercado. Atualmente, emprega cerca de 2 mil funcionários e fabrica cerca de 15 mil pares por dia.

Fundada em 3 de fevereiro de 1998, a Sugar Shoes enfrentou todos os desafios de uma empresa nova: conquistar clientes e o mercado, contratar pessoas, montar uma estrutura e qualificar os colaboradores para a produção de calçados. "A partir do esforço de nossos colaboradores conquistamos espaço, ano após ano, em um mercado altamente competitivo, em meio a várias crises econômicas e políticas", afirma o diretor da Sugar Shoes, José Luís Diel.

Premiações internacionais

Em 2016, a Sugar Shoes foi eleita pela The Coca-Cola Company o Melhor Licenciado Mundial da marca, em evento realizado na sede da companhia, em Atlanta, nos Estados Unidos. Além do principal prêmio mundial, a companhia também foi reconhecida com os troféus de Melhor Licenciado da América Latina e de Melhor Ativação em Varejo. A empresa é licenciada da Coca-Cola desde 2010.

Desafios

O desafio para os próximos 20 anos é evoluir constantemente frente a um mercado em franca modernização, tanto em produtos, novas construções e materiais, mas também em tecnologia, gestão, processos e pessoas, com o objetivo maior de atender os clientes da melhor forma, oferecendo moda, conforto e qualidade superior a cada dia.

Portfólio de marcas

As marcas licenciadas são Disney, Marvel, O Show da Luna!, Coca Cola Shoes, Capricho Shoes, Reserva e Reserva Mini. Já as marcas próprias da Sugar Shoes são Diversão Calçados Infantis, Star Tech e Urbann Boards.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.