Francal reafirma a sua parceria com a Abrecal

08.02.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Promotora conta com o auxílio da entidade na promoção da feira
No início deste ano, a Francal e a Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios (Abrecal) reafirmaram sua parceria e vão trabalhar juntas na divulgação da Francal 2018 - mostra ocorrerá de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Para o presidente da Abrecal, Paulinho Schemes, empossado em janeiro, a Francal é uma feira de grande relevância, pois lança oficialmente as coleções de verão. “E ainda oferece a facilidade de ser realizada em São Paulo, onde as fábricas mostram sua identidade de verdade”, afirma.

Economia

Paulinho acredita que uma vez concretizada a melhora da economia no primeiro semestre, a Francal 2018 será uma feira de grandes negócios. “Torcemos e apoiaremos para que isso aconteça. Todos devem se empenhar em divulgar a feira e fazer um trabalho de conscientização para retomada deste grande evento da coleção de Verão chamado Francal.”

Parceria

Criada para fortalecer, organizar e manter um fórum permanente de discussões com toda a cadeia do calçado, a entidade conta com o apoio da Francal desde sua fundação, em 2015, e vem se fortalecendo a cada ano desde então.

Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, comemora a parceria com a Abrecal. “Somos parceiros de primeira hora, apoiamos e acompanhamos o trabalho dos Representantes Comerciais de todo o Brasil pois eles, assim como nós, são um elo importante na relação entre fabricantes e lojistas. Desejamos ao Paulo Schemes muito sucesso na presidência da Abrecal”, diz.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.